Fonte: Olhar
Digital
A E3 2019 acabou, e com isso podemos imaginar como será o
próximo ano no mundo dos consoles. A edição deste ano, foi um pouco diferente
dos anos anteriores.
Uma gigante decidiu entrar no jogo e competir com Microsoft
e Sony, o Google apresentou nesta edição o seu mais novo projeto de jogos via
streaming o console Stadia.
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS ATUALIDADES DA TECNOLOGIA
A Sony não marcou presença como de costume, mas mesmo assim
não passou despercebida.
A companhia tinha feito os principais anúncios
antecipadamente antes evento, como um trailer do jogo “Death Stranding” e as
primeiras referências sobre o PlayStation 5.
A empresa ainda traçando os próximos anos, mesmo sem
apresentar de forma efetiva na E3. Diante destes anúncios, veja o que cada nova
plataforma tem a oferecer!
PlayStation
5
Fonte:Hiptoro
Mesmo sem apresentar o console de forma formal na E3, a
empresa realizou alguns pequenos anúncios durante os últimos meses, que podem
ser apontados na E3. A Sony entra nesta nova geração bastante pressionada.
Não se sabe se os jogos por streaming serão sucesso ou não,
mas essa é uma tendência de mercado para os próximos anos. S Sony é a que mais
pode perder se a tecnologia não vingar.
Projeto
XBOX “Scarlett”
Fonte:GamesSpot
Não temos como adivinhar qual será o nome do novo console da
Microsoft, isso porque a empresa não utiliza de um padrão de nomenclatura:
“XBOX”, “XBOX 360” e “XBOX One” como não existe uma lógica no nome, não seria
espantoso um nome completamente diferente como “XBOX Scorpion”, “XBOX Ômega” ou
algo similar.
Diante deste cenário, “Scarlett” é o único nome podemos
chamar o novo console; por se tratar do codinome oficial da plataforma,
utilizado internamente.
Google
Stadia
Fonte:sparkchronicles
O mais novo competidor no mercado dos games, possui um
grande desafio. O Google antes de qualquer coisa, precisa mostrar que tem jogos
em sua biblioteca que agrade os gamers, para fazer valer a pena sua plataforma.
O Google precisa provar que sua tecnologia de computação em
nuvem funciona em grande escala e para pessoas que não possuem uma boa conexão.
Em teste do console Stadia os jogos por streaming rodando
diretamente dos servidores Google Cloud, totalmente sobre controle da Gigante,
não havia uma latência notável, permitindo que o jogo fosse jogado de forma
fluida mesmo que o console que está rodando o jogo esteja a quilômetros de
distância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário