terça-feira, 26 de abril de 2016

YouTube apresenta novo formato de anúncio para seus vídeos



O Google anunciou hoje um novo formato de propaganda nos conteúdos do YouTube, que vai inserir uma espécie de adesivo de 6 segundos de duração no início dos vídeos. Chamado de 'Bumper Ad' o novo formato está pronto para rodar em smartphones e tablets.
O YouTube vai começar a inserir o novo formato de anúncio em seus conteúdos a partir do próximo mês. Audi Alemanha e Atlantic Records já estão prontas para testarem os anúncios. No Brasil, a primeira empresa que vai testar o 'Bumper Ad' é a Coca-Cola com o anúncio abaixo.
Acredita-se que o YouTube passou um bom período de tempo analisando o formato de publicação de anúncios. De acordo com o site, os anúncios neste formato funcionam melhor quando são combinados com outros anúncios do YouTube, indicando que as empresas invistam em diferentes conteúdos.

Via Engadget,Google e Olhar Digital  . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...